Nossas certificações internacionais: foco em qualidade e segurança

Nossas certificações internacionais: foco em qualidade e segurança

30 jun 2022 | Blog, Você sabia?

Aqui na Tomates Mallmann existe a preocupação com cada detalhe da produção e cultivo de todos os produtos. Através de certificações internacionais que garantem qualidade e padronização nos tomates, nossos frutos são seguros, saudáveis e suculentos.

As estufas onde esses frutos são produzidos possuem a certificação internacional Global G.A.P., que é referente aos elementos de segurança de alimentos em todo o processo da produção agrícola, desde a plantação até a embalagem. Esse reconhecimento também garante a rastreabilidade, técnicas de produção e preservação do meio ambiente.

O nosso Packing House, instalação onde os frutos são recebidos e processados antes da distribuição para o mercado, também possui certificação que garante segurança e qualidade nas nossas produções de alimentos. O HACCP é um referencial global para identificar riscos específicos para garantir a segurança de alimentos, controlando perigos físicos, químicos e biológicos.

Essas duas certificações globais agregam valor aos nossos produtos que cumprem o padrão de qualidade e segurança reconhecido mundialmente. Assim como também reduz a exposição de riscos na segurança de alimentos e produtos, assegurando a eficiência dos processos agrícolas e sistemas de gestão.

A Mallmann é uma empresa com o foco em segurança e saúde que leva aos seus consumidores qualidade e sabor inigualáveis. Nossas certificações foram conquistadas por nosso desempenho no cuidado dos alimentos, desde a lavoura até chegar na sua mesa.